quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Odeio

Eu odeio seu jeito ignorante.
Eu odeio seu olhar mentiroso.
Eu odeio suas falas maldosas.
Eu não sei por que eu te odeio.

Eu odeio esse seu estilo estranho.
Eu odeio esse seu cabelo feio.
Eu não sei por que eu odeio.
Mesmo sabendo que eu te amo.

Eu sei que você é idiota.
Mas seu jeito de me fazer te odiar.
Me faz querer também te amar.
Mas eu sei que no fundo...
Eu te odeio.
Mesmo sabendo que te amo.

Eu odeio sua atitude covarde.
Eu odeio sua roupa ridicula.
Eu odeio seu jeito de andar.
Eu não sei por que isso me fazer te querer.

E por que isso me fazer te amar.
Mas sei que no fundo do meu coração.
Eu sempre vou te amar.
E que seus labios eu vou beijar.

Eu sei que você é idiota.
Mas seu jeito de me fazer te odiar.
Me faz querer também te amar.
Mas eu sei que no fundo...
Eu te odeio.
Mesmo sabendo que te amo.

Eu odeio quando não posso estar com você.
Eu odeio quando não posso te beijar.
Eu odeio quando seus olhos não estam em mim.
Eu não sei por que mas eu odeio.


Composição: Sááh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário