quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Amor esta Morto



Essa é a pior parte da vida.
Você se sente fraco e inseguro.
As palavras ja não fazem sentido.
E você não consegue achar uma saida.

Agora a luz não ilumina.
As questão rondam o coração.
E os sentimentos se queimam no final.

Tudo o que você quer.
Tudo o que você quer se tornou irreal.

O amor ja não vive mais no coração.
(O amor esta morto, o amor se foi.)
As cicatrizes estão se tornando mais profudas.
(O amor esta morto, o amor se foi.)
E os sentimentos se queimam no final.
(O amor não vive mais aqui)
O amor esta morto, por que...

Deve ser tão duro para você
Negar e esconder.
A dor que você seta sentindo.
Grite isso ao mundo.

(Eles vão poder te ouvir)

Tudo o que você quer.
Tudo o que você quer se tornou irreal.

O amor ja não vive mais no coração.
(O amor esta morto, o amor se foi.)
As cicatrizes estão se tornando mais profudas.
(O amor esta morto, o amor se foi.)
E os sentimentos se queimam no final.
(O amor não vive mais aqui)
O amor esta morto, por que...

(O amor esta morto)
( O amor não quer mais vive)
(O amor se foi)
(Eles vão poder te ouvir)

Tudo o que você quer.
Tudo o que você quer se tornou irreal.

Tudo o que você quer.
Tudo o que você quer se tornou irreal.

O amor ja não vive mais no coração.
(O amor esta morto, o amor se foi.)
As cicatrizes estão se tornando mais profudas.
(O amor esta morto, o amor se foi.)
E os sentimentos se queimam no final.
(O amor não vive mais aqui)
O amor esta morto, por que...
Você não deu mais importancia.

Composição: Sááh Costa

Linda

Posso não ser popular.
Mas pelo menos tenho amigos verdadeiros.
Posso não ser perfeita.
Mas são os defeitos me fazem unica.

Sei que eu não quero ser como você.
Mas você quer ser como eu.
Estamos em lados diferentes.
De uma mesma batalha.

Eu posso não ser bonita.
Mas pelo menos tenho minha alma linda.
E ninguém coloca defeitos nela.
Eu sei que a sua alma também é linda.
Mas você não consegue mostrar isso.

Eu sei que não tenho um corpo como o seu.
Mas eu não me importo com isso.
Eu sei que eu não tenho amigos legais como os seus.
Mas eu tenho amigos que não me traem.
Sei que eu não quero ser como você.
Mas você quer ser como eu.
Estamos em lados diferentes.
De uma mesma batalha.

Eu posso não ser bonita.
Mas pelo menos tenho minha alma linda.
E ninguém coloca defeitos nela.
Eu sei que a sua alma também é linda.
Mas você não consegue mostrar isso.


Posso não ser popular.
Mas pelo menos tenho amigos verdadeiros.
Posso não ser perfeita.
Mas são os defeitos me fazem unica.

Yeah.

Composição: Sááh Costa
Eu posso não ser bonita.
Mas pelo menos tenho minha alma linda.
E ninguém coloca defeitos nela.
Eu sei que a sua alma também é linda.
Mas você não consegue mostrar isso.
Tente mostrar isso!

Odeio

Eu odeio seu jeito ignorante.
Eu odeio seu olhar mentiroso.
Eu odeio suas falas maldosas.
Eu não sei por que eu te odeio.

Eu odeio esse seu estilo estranho.
Eu odeio esse seu cabelo feio.
Eu não sei por que eu odeio.
Mesmo sabendo que eu te amo.

Eu sei que você é idiota.
Mas seu jeito de me fazer te odiar.
Me faz querer também te amar.
Mas eu sei que no fundo...
Eu te odeio.
Mesmo sabendo que te amo.

Eu odeio sua atitude covarde.
Eu odeio sua roupa ridicula.
Eu odeio seu jeito de andar.
Eu não sei por que isso me fazer te querer.

E por que isso me fazer te amar.
Mas sei que no fundo do meu coração.
Eu sempre vou te amar.
E que seus labios eu vou beijar.

Eu sei que você é idiota.
Mas seu jeito de me fazer te odiar.
Me faz querer também te amar.
Mas eu sei que no fundo...
Eu te odeio.
Mesmo sabendo que te amo.

Eu odeio quando não posso estar com você.
Eu odeio quando não posso te beijar.
Eu odeio quando seus olhos não estam em mim.
Eu não sei por que mas eu odeio.


Composição: Sááh Costa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Iludir

Cansei desse seu jeito.
Fazendo elas acreditarem em você.
Tente se tocar.
Você nunca vai conseguir me impressionar.

Vai começar o seu show.
Que se abram as cortinas.
 Você esta me fazendo rir.
Apenas suando suas idiotices.

Não tente me iludir.
Isso não consegue me afetar.
Não sou como as outras.
Que se impressionam com tudo.
Não tente me iludir.
Pois o meu coração.
Você nunca vai conseguir.

Que se fechem as cortinas.
Acho que seu show acabou por aqui.
Eu não vou iluminar seus passos.
Com o meu flash.

Seu humor ja esta ultrapassado.
Não sei como tem garotas que ainda gostam disso.
Mas acho que isso ja vai acabar.
Pois elas não vão cair na sua de novo.


Não tente me iludir.
Isso não consegue me afetar.
Não sou como as outras.
Que se impressionam com tudo.
Não tente me iludir.
Pois o meu coração.
Você nunca vai conseguir.


Vai começar o seu show.
Que se abram as cortinas.
 Você esta me fazendo rir.
Apenas suando suas idiotices.

Que se fechem as cortinas.
Acho que seu show acabou por aqui.
Eu não vou iluminar seus passos.
Com o meu flash.

Não tente me iludir.
Isso não consegue me afetar.
Não sou como as outras.
Que se impressionam com tudo.
Não tente me iludir.
Pois o meu coração.
Você nunca vai conseguir.

Saia o sol.

As ultimas lagrimas não caíram dos meus olhos.
Os últimos abraços não saíram dos meus braços.
Conheci você a pouco tempo.
Mas eu nunca vou esquecer de você.
Aquele garoto simples que roubou meu coração.

Você conquistou uma parte de mim.
E você sempre cuidou para não machuca-la.
Agora as questões não se aquietam em mim.
Mas saiba que minha alma esta em paz.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

Um olhar que não me engana.
Sua voz era como uma musica romântica.
Soando em meus ouvidos.
Eu não me preocupei com minhas antigas cicatrizes.

Eu não consigo chorar.
Com você minha dor não nasce.
Como se você fosse o meu remédio naturalmente.
Lindamente perfeito.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

As ultimas lagrimas não caíram dos meus olhos.
Os últimos abraços não saíram dos meus braços.
Agora as questões não se aquietam em mim.
Mas saiba que minha alma esta em paz.
Eu não me preocupei com minhas antigas cicatrizes.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

Composição: Sááh Costa

Penso em Você


As vezes saio do controle.
As vezes não sei que eu sou.
Tem vezes que eu quero fugir.
E tem vezes que quero ficar onde estou.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

As vezes as coisas são fáceis.
As vezes agente tenta superar.
Se tem uma coisa que eu faço para mudar tudo.
É pensar em Você.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Mas se a vida decidir parar.
E a mente não parar de rodar.
Saiba que a sua voz é a única que eu escuto.
Que me faz esquecer o mundo.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!

Composição: Amanda Corrêa

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Podia Mudar...

Eu e você nunca tinhamos brigado,era tudo muito real
as vezes é melhor viver na fantasia,você achava que tinha moral.
Mais eu tentei,não acostumei,não aceitei,que eu e você eramos diferentes mas...


Caminhando sozinha,na rua,pensando..
que tudo podia mudar...
E parando um segundo,um instante,pensando....
que tudo podia mudar....
...
Sempre tinhamos os mesmos pensamentos,nunca mudavamos de opinião,
mais eu sei que nem tudo era perfeito,
da minha parte era de coração,
Mas eu tentei,não acostumei,não aceitei,que eu e você eramos diferentes mais...


Caminhando sozinha,na rua,pensando...
que tudo podia mudar...
E parando um segundo,um instante,pensando....que tudo podia mudar....
...
Sempre pensando no melhor,
enquanto você só pensava no pior,
desisti quando vi que não tinha mais jeito e respeito,mas...


Caminhando sozinha,na rua,pensando...
que tudo podia mudar...
E parando um segundo,um instante,pensando....que tudo podia mudar....


Composição:Amanda Corrêa'