Um pouco da Historia da Banda

Membros:
Sabrina Teixeira da Costa: Garota louca, que sempre esta com um sorriso no rosto.Sempre foi amorosa, chata, resmungona, idiota, louca, rocket e tals.É muito fofa e caretuda!*--*

Amanda Correa: Garota, louca, engraçada e meiga, sempre foi muito louca e estranha!Mal humorada quando quer, e sempre fazendo alguém sorrir com suas brincadeiras.Ela é muito rocket e muito fofa!*--*

Marilia Santos: Garota louca e completamente meiga, sempre foi amorosa e muito fofa, sempre divertindo e encantando todos os seus amigos!*--*


Helena Rosauro Aires: Garota louca, muito engraçada e completamente descontrolada.É muito fofa, carinhosa, meiga e muito mais!*-*


Nossa historia:
Eu (Amanda) conheço a Sabrina desde os meus 3 anos..e bom nos damos muito bem...E conhecemos a Jade e a Marília  a 4 anos...Eu Canto desde os 8 e as garotas tbm amam fazer isso ^^...decidimos formar a banda a 1 ano atras e a Helena se juntou a nós esse ano,mais a conhecemos a 3 anos *-*...já tivemos 2 nomes....Premonition e Vampire Girls e decidimos que ficaria Army Of Love...Eu e a Sabrina que compomos as musicas...nos expressamos nelas e falamos o que está em nossa mente através de algo que amamos:A Musica...'

Lugar de Cada Uma na Banda: 
Eu (Sááh) sou vocalista, Amanda é guitarrista, Marilia é beixista e vocal² e a Helena é baterista !Para falar bem a verdade não sabemos ainda se essa é a composição fixa, mas eu sou vocalista fixa e a Amanda guitarrista!