quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Iludir

Cansei desse seu jeito.
Fazendo elas acreditarem em você.
Tente se tocar.
Você nunca vai conseguir me impressionar.

Vai começar o seu show.
Que se abram as cortinas.
 Você esta me fazendo rir.
Apenas suando suas idiotices.

Não tente me iludir.
Isso não consegue me afetar.
Não sou como as outras.
Que se impressionam com tudo.
Não tente me iludir.
Pois o meu coração.
Você nunca vai conseguir.

Que se fechem as cortinas.
Acho que seu show acabou por aqui.
Eu não vou iluminar seus passos.
Com o meu flash.

Seu humor ja esta ultrapassado.
Não sei como tem garotas que ainda gostam disso.
Mas acho que isso ja vai acabar.
Pois elas não vão cair na sua de novo.


Não tente me iludir.
Isso não consegue me afetar.
Não sou como as outras.
Que se impressionam com tudo.
Não tente me iludir.
Pois o meu coração.
Você nunca vai conseguir.


Vai começar o seu show.
Que se abram as cortinas.
 Você esta me fazendo rir.
Apenas suando suas idiotices.

Que se fechem as cortinas.
Acho que seu show acabou por aqui.
Eu não vou iluminar seus passos.
Com o meu flash.

Não tente me iludir.
Isso não consegue me afetar.
Não sou como as outras.
Que se impressionam com tudo.
Não tente me iludir.
Pois o meu coração.
Você nunca vai conseguir.

Saia o sol.

As ultimas lagrimas não caíram dos meus olhos.
Os últimos abraços não saíram dos meus braços.
Conheci você a pouco tempo.
Mas eu nunca vou esquecer de você.
Aquele garoto simples que roubou meu coração.

Você conquistou uma parte de mim.
E você sempre cuidou para não machuca-la.
Agora as questões não se aquietam em mim.
Mas saiba que minha alma esta em paz.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

Um olhar que não me engana.
Sua voz era como uma musica romântica.
Soando em meus ouvidos.
Eu não me preocupei com minhas antigas cicatrizes.

Eu não consigo chorar.
Com você minha dor não nasce.
Como se você fosse o meu remédio naturalmente.
Lindamente perfeito.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

As ultimas lagrimas não caíram dos meus olhos.
Os últimos abraços não saíram dos meus braços.
Agora as questões não se aquietam em mim.
Mas saiba que minha alma esta em paz.
Eu não me preocupei com minhas antigas cicatrizes.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

Composição: Sááh Costa

Penso em Você


As vezes saio do controle.
As vezes não sei que eu sou.
Tem vezes que eu quero fugir.
E tem vezes que quero ficar onde estou.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

As vezes as coisas são fáceis.
As vezes agente tenta superar.
Se tem uma coisa que eu faço para mudar tudo.
É pensar em Você.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Mas se a vida decidir parar.
E a mente não parar de rodar.
Saiba que a sua voz é a única que eu escuto.
Que me faz esquecer o mundo.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.

Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!

Composição: Amanda Corrêa

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Podia Mudar...

Eu e você nunca tinhamos brigado,era tudo muito real
as vezes é melhor viver na fantasia,você achava que tinha moral.
Mais eu tentei,não acostumei,não aceitei,que eu e você eramos diferentes mas...


Caminhando sozinha,na rua,pensando..
que tudo podia mudar...
E parando um segundo,um instante,pensando....
que tudo podia mudar....
...
Sempre tinhamos os mesmos pensamentos,nunca mudavamos de opinião,
mais eu sei que nem tudo era perfeito,
da minha parte era de coração,
Mas eu tentei,não acostumei,não aceitei,que eu e você eramos diferentes mais...


Caminhando sozinha,na rua,pensando...
que tudo podia mudar...
E parando um segundo,um instante,pensando....que tudo podia mudar....
...
Sempre pensando no melhor,
enquanto você só pensava no pior,
desisti quando vi que não tinha mais jeito e respeito,mas...


Caminhando sozinha,na rua,pensando...
que tudo podia mudar...
E parando um segundo,um instante,pensando....que tudo podia mudar....


Composição:Amanda Corrêa'

Eu Sei

            
Quem nunca fingiu ser o que nunca foi
Quem nunca sorriu prestes a chorar
Quem ja teve medo de se expressar
Quem nunca teve medo de ouvir respostas...


Se você ja pensou em desistir de tudo
nunca se esqueca que a alguém especial
Se você ja pensou em se esconder de todos
eu sei...


A vida é cheia de obstaculos
Mais não podemos desisitir
Todos somos fortes
As vezes é impossivél mais temos que sorrir


Se você ja pensou em desistir de tudo
nunca se esqueca que a alguém especial
Se você ja pensou em se esconder de todos
eu sei...


Força...Eu sei um dia tudo irá mudar
E a luz irá voltar
Duvidas...Elas nunca mais irão existir
Eu irei sobreviver


Se você ja pensou em desistir de tudo
nunca se esqueca que a alguém especial
Se você ja pensou em se esconder de todos
eu sei...


composição:Amanda Corrêa

Anjo de Olhos Azuis

                                

Te conhecia a pouco tempo.                                                
Mas já parecia uma eternidade.                                            
Quando você chegava perto de mim.                                        
Eu não sabia o que fazer para não te mostrar.                               
Todos aqueles sentimentos.                                             

Eu não sabia o que dizer.                                                  
Minha alma estava em um labirinto.                                         
Mas em meio a escuridão.                                                  
Eu me lembrava de você.                                                  


Você é meu anjo de olhos azuis.                                          
Que sempre esta do meu lado.                                            
Nos melhores e piores momentos.                                         
Eu não sei mais viver sem te ter.                                          
Sem ter ver.                                                            
Sem te querer.                                                          
Você é meu anjo de olhos azuis.                                         


Eu achava que nunca iria me apaixonar.                                 
Mas ai você apareceu para me confundir.                                
E também para me fazer feliz.                                        
Mesmo não sabendo de tudo o que eu sintia.                             
Mesmo não sabendo tudo o que eu queria.                               
Te dizer.                                                                


Eu não sabia o que dizer.                                             
Minha alma estava em um labirinto.                                
Mas em meio a escuridão.                                          
Eu me lembrava de você.                                             



Você é meu anjo de olhos azuis.                                      
Que sempre esta do meu lado.                                       
Nos melhores e piores momentos.                                    
Eu não sei mais viver sem te ter.                                     
Sem ter ver.                                                      
Sem te querer.                                                    
Você é meu anjo de olhos azuis.                                 

Composição: Sááh Costa                                                                                                                    

Cravos e Espinhos.

 
O brilho do sol me segou.
Sua beleza agora me raptou.
Estou perdida nessa imensidão.
Agora estou perdendo a respiração.

Não consigo me achar na escuridão.
E não achei ate agora sua mão.
Onde você esta?
Talvez possamos nos encontrar.

Estou dividida entre labirintos.
Cercada de cravos e espinhos.
Tentando resistir a dor.
E tendo no coração muito pavor.
Pedaços de minha carne estão presos.
Nos cravos e espinhos.

Lagrimas negras caiem de mim.
Não acredito que posso estar assim.
Tento achar luz essa vida.
Mas acho que estou ficando sem saída.

Não consigo me achar na escuridão.
E não achei ate agora sua mão.
Onde você esta?
Talvez possamos nos encontrar.

Estou dividida entre labirintos.
Cercada de cravos e espinhos.
Tentando resistir a dor.
E tendo no coração muito pavor.
Pedaços de minha carne estão presos.
Nos cravos e espinhos.

Em um lugar distante.
Talvez eu encontre diamante.
E nesse lugar tão sombrio.
A luz do sol sumiu.

Nesse lugar dos medos.
Vejo a vida escorrer pelos meus dedos.

Não consigo me achar na escuridão.
E não achei ate agora sua mão.
Onde você esta?
Talvez possamos nos encontrar.

Estou dividida entre labirintos.
Cercada de cravos e espinhos.
Tentando resistir a dor.
E tendo no coração muito pavor.
Pedaços de minha carne estão presos.
Nos cravos e espinhos.

Composição: Sááh Costa

Olá


Eu sempre estava com você em meus sonhos.
Dávamos as mãos e sempre sorriamos juntos.
E os olhares eram tão convincentes.
Olá, será que é de mim que você senti falta?

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.
Eu sempre quis te mostrar.
O quanto me importava com você.
E eu sempre quis te dizer...
Eu te amo.

Oh, eu sonhava com nossos beijos.
E sempre chorava com nossas brigas.
Acho que eu senti mais que uma atração.
Olá, será que foi você que moveu nos meus sentimentos?

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.
Eu sempre quis te mostrar.
O quanto me importava com você.
E eu sempre quis te dizer...
Eu te amo.

Será que seus braços estão abertos?
Será que sua mente esta aberta?
Para me receber e me amar?
E u quero que você saiba que eu...
Queria estar sempre em seus olhos.

Minha alma esta te esperando.
Quero passar o resto da minha vida.
Ao seu lado.
Você quer também?

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.

Minhas lagrimas estão caindo.
E você não esta aqui para seca-las.
Eu sei que eu não sou o que você é.
Mas você pode tentar me aceitar.

Eu vejo em seu sorriso.
Um amor esquecido.
Esse amor pode ser lembrado.
Quando eu te dizer...
Eu te amo.

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.
Eu sempre quis te mostrar.
O quanto me importava com você.
E eu sempre quis te dizer...
Eu te amo.


Composição: Sááh Costa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Verdade ♫

A Verdade                                

As vezes eu imaginava eu e você em paz,
harmonia,amor,alegria,sentados num banco azul.
Vocês dizia que eu era linda,com o céu nublado mesmo assim agente ria,
 as vezes eu chorava achando que você não me amava...


E a chuva caindo...pela minha janela,
eu gritava ja era,pro nosso amor,
E eu sei um dia saberei a verdade,
eu sei um dia saberei a verdade,e a chuva caindo...A verdade...


As vezes eu imaginava eu e você em paz
,harmonia,amor,alegria,sentados num banco azul.
Vocês dizia que eu era linda,com o céu nublado mesmo assim agente ria,
as vezes eu chorava achando que você não me amava....


E a chuva caindo...pela minha janela,
eu gritava ja era,pro nosso amor,
E eu sei um dia saberei a verdade,
eu sei um dia saberei a verdade,e a chuva caindo...A verdade...


Eu e você conversando,
você dizia que não estava me amando,
que não queria me beijar,não queria me abraçar,
não queria me amar e que nosso era em vão...
nosso amor era em vão...era...


E a chuva caindo...pela minha janela,
eu gritava ja era,pro nosso amor,
E eu sei um dia saberei a verdade,
eu sei um dia saberei a verdade,e a chuva caindo...A verdade...

Composição:Amanda Corrêa


Pessoas...é o seguinte,agente vai postar nossas musicas,alguns videos,e áudios pra vocês escutarem Alright? Beijos&Beijos pessoas lindas' ;)