Quem nunca fingiu ser o que nunca foi
Quem nunca sorriu prestes a chorar
Quem ja teve medo de se expressar
Quem nunca teve medo de ouvir respostas...
Se você ja pensou em desistir de tudo
nunca se esqueca que a alguém especial
Se você ja pensou em se esconder de todos
eu sei...
A vida é cheia de obstaculos
Mais não podemos desisitir
Todos somos fortes
As vezes é impossivél mais temos que sorrir
Se você ja pensou em desistir de tudo
nunca se esqueca que a alguém especial
Se você ja pensou em se esconder de todos
eu sei...
Força...Eu sei um dia tudo irá mudar
E a luz irá voltar
Duvidas...Elas nunca mais irão existir
Eu irei sobreviver
Se você ja pensou em desistir de tudo
nunca se esqueca que a alguém especial
Se você ja pensou em se esconder de todos
eu sei...
composição:Amanda Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário