As vezes saio do controle.
As vezes não sei que eu sou.
Tem vezes que eu quero fugir.
E tem vezes que quero ficar onde estou.
Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.
As vezes as coisas são fáceis.
As vezes agente tenta superar.
Se tem uma coisa que eu faço para mudar tudo.
É pensar em Você.
Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.
Mas se a vida decidir parar.
E a mente não parar de rodar.
Saiba que a sua voz é a única que eu escuto.
Que me faz esquecer o mundo.
Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.
Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.
Mas se eu fico com medo (Penso em Você)
Mas eu tento fugir (penso em Você)
Mas se eu vejo que não há mais jeito...
Eu simplesmente,somente Penso em Você.
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Penso em Você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário