Te conhecia a pouco tempo.
Mas já parecia uma eternidade.
Quando você chegava perto de mim.
Eu não sabia o que fazer para não te mostrar.
Todos aqueles sentimentos.
Eu não sabia o que dizer.
Minha alma estava em um labirinto.
Mas em meio a escuridão.
Eu me lembrava de você.
Você é meu anjo de olhos azuis.
Que sempre esta do meu lado.
Nos melhores e piores momentos.
Eu não sei mais viver sem te ter.
Sem ter ver.
Sem te querer.
Você é meu anjo de olhos azuis.
Eu achava que nunca iria me apaixonar.
Mas ai você apareceu para me confundir.
E também para me fazer feliz.
Mesmo não sabendo de tudo o que eu sintia.
Mesmo não sabendo tudo o que eu queria.
Te dizer.
Eu não sabia o que dizer.
Minha alma estava em um labirinto.
Mas em meio a escuridão.
Eu me lembrava de você.
Você é meu anjo de olhos azuis.
Que sempre esta do meu lado.
Nos melhores e piores momentos.
Eu não sei mais viver sem te ter.
Sem ter ver.
Sem te querer.
Você é meu anjo de olhos azuis.
Composição: Sááh Costa
Composição: Sááh Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário