sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Anjo de Olhos Azuis

                                

Te conhecia a pouco tempo.                                                
Mas já parecia uma eternidade.                                            
Quando você chegava perto de mim.                                        
Eu não sabia o que fazer para não te mostrar.                               
Todos aqueles sentimentos.                                             

Eu não sabia o que dizer.                                                  
Minha alma estava em um labirinto.                                         
Mas em meio a escuridão.                                                  
Eu me lembrava de você.                                                  


Você é meu anjo de olhos azuis.                                          
Que sempre esta do meu lado.                                            
Nos melhores e piores momentos.                                         
Eu não sei mais viver sem te ter.                                          
Sem ter ver.                                                            
Sem te querer.                                                          
Você é meu anjo de olhos azuis.                                         


Eu achava que nunca iria me apaixonar.                                 
Mas ai você apareceu para me confundir.                                
E também para me fazer feliz.                                        
Mesmo não sabendo de tudo o que eu sintia.                             
Mesmo não sabendo tudo o que eu queria.                               
Te dizer.                                                                


Eu não sabia o que dizer.                                             
Minha alma estava em um labirinto.                                
Mas em meio a escuridão.                                          
Eu me lembrava de você.                                             



Você é meu anjo de olhos azuis.                                      
Que sempre esta do meu lado.                                       
Nos melhores e piores momentos.                                    
Eu não sei mais viver sem te ter.                                     
Sem ter ver.                                                      
Sem te querer.                                                    
Você é meu anjo de olhos azuis.                                 

Composição: Sááh Costa                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário