sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Olá


Eu sempre estava com você em meus sonhos.
Dávamos as mãos e sempre sorriamos juntos.
E os olhares eram tão convincentes.
Olá, será que é de mim que você senti falta?

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.
Eu sempre quis te mostrar.
O quanto me importava com você.
E eu sempre quis te dizer...
Eu te amo.

Oh, eu sonhava com nossos beijos.
E sempre chorava com nossas brigas.
Acho que eu senti mais que uma atração.
Olá, será que foi você que moveu nos meus sentimentos?

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.
Eu sempre quis te mostrar.
O quanto me importava com você.
E eu sempre quis te dizer...
Eu te amo.

Será que seus braços estão abertos?
Será que sua mente esta aberta?
Para me receber e me amar?
E u quero que você saiba que eu...
Queria estar sempre em seus olhos.

Minha alma esta te esperando.
Quero passar o resto da minha vida.
Ao seu lado.
Você quer também?

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.

Minhas lagrimas estão caindo.
E você não esta aqui para seca-las.
Eu sei que eu não sou o que você é.
Mas você pode tentar me aceitar.

Eu vejo em seu sorriso.
Um amor esquecido.
Esse amor pode ser lembrado.
Quando eu te dizer...
Eu te amo.

Eu vejo em seus olhos.
Em sinto em seu coração.
Éramos mais do que simples amigos.
Eu sempre quis te mostrar.
O quanto me importava com você.
E eu sempre quis te dizer...
Eu te amo.


Composição: Sááh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário