quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saia o sol.

As ultimas lagrimas não caíram dos meus olhos.
Os últimos abraços não saíram dos meus braços.
Conheci você a pouco tempo.
Mas eu nunca vou esquecer de você.
Aquele garoto simples que roubou meu coração.

Você conquistou uma parte de mim.
E você sempre cuidou para não machuca-la.
Agora as questões não se aquietam em mim.
Mas saiba que minha alma esta em paz.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

Um olhar que não me engana.
Sua voz era como uma musica romântica.
Soando em meus ouvidos.
Eu não me preocupei com minhas antigas cicatrizes.

Eu não consigo chorar.
Com você minha dor não nasce.
Como se você fosse o meu remédio naturalmente.
Lindamente perfeito.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

As ultimas lagrimas não caíram dos meus olhos.
Os últimos abraços não saíram dos meus braços.
Agora as questões não se aquietam em mim.
Mas saiba que minha alma esta em paz.
Eu não me preocupei com minhas antigas cicatrizes.

Eu vou esperar.
Que saia o sol de trás das nuvens no céu.
Que a luz bata do retrovisor no seu carro.
E você possa olhar para mim.
Eu esperar.
Que saia o sol de trás dos seus olhos.
Para iluminar meus lábios aos teus.
Para iluminar meus lábios aos teus.

Composição: Sááh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário